Empresa de eventos declara falência judicial e afirma não ser a única a passar por crise

A nota da empresa Celebração Eventos foi divulgada nesta segunda-feira (26), em sua conta no Instagram

Por Redação do Portal AZ,

A empresa Celebração Eventos declarou através de nota, nesta segunda-feira (26), a falência judicial e o encerramento de suas atividades. De acordo com a Celebração Eventos, a crise financeira que atinge o país, a má gestão da empresa e a inadimplência por parte dos contratantes foram os motivos que levaram ao fechamento da empresa.

Com uma taxa de 95% de inadimplência das turmas de formatura, a empresa ainda informou em nota que não é a única que passa por essa crise no segmento.

“Serão determinados outros subsídios de cunho extrajudicial e judicial para possíveis habilitações das partes interessadas em procedimentos de falência já iniciados por profissionais contratados como último esforço para que os vários credores possam receber seus dividendos a depender do juízo onde tramitará o processo falimentar”, diz um trecho da nota.

(Foto: Reprodução/ Instagram Celebração Eventos)

Confira a nota na íntegra

A CELEBRAÇÃO EVENTOS, há 16 anos no mercado, com o devido respeito aos seus clientes, fornecedores, colaboradores e a sociedade em geral, torna público que devido aos fortes fatores econômicos externos - como a crise financeira que atinge de maneira feroz o país -, bem como fatores internos - como atos de má gestão da empresa - e, principalmente, devido a altíssima taxa de inadimplência que passa de 95% das turmas contratadas, que se apresenta como oportuno e necessário o encerramento das suas atividades, conforme recomendação da consultoria contratada.  Apesar da liquidez de outrora a CELEBRAÇÃO EVENTOS não se mostra como a única empresa do ramo que passa por essa crise e é atingida nesse momento pelo colapso estrutural em suas atividades. Porém, em nome da transparência, tornasse a primeira a encerrar suas atividades de forma responsável buscando impender suas obrigações no mercado na medida que se importarem necessárias sem o dolo de causar prejuízos a terceiros, por isso resolveu pela falência judicial.

A atual direção e gestão da empresa esclarece que jamais deixou de produziu esforços para manter suas atividades, não conseguindo, porém, suportar as determinantes, pela desastrosa gestão do passado. 

Informa ainda que através dos canais próprios de comunicação e pela imprensa oficial serão determinados outros subsídios de cunho extrajudicial e judicial para possíveis habilitações das partes interessadas em procedimentos de falência já iniciados por profissionais contratados como último esforço para que os vários credores possam receber seus dividendos a depender do juízo onde tramitará o processo falimentar. Eventuais contatos será unicamente por meio do seguinte endereço de caixa postal: [email protected]. O funcionamento dos prédios foi findado. Os compromissos contratuais dessas duas últimas semanas serão cumpridos unicamente com nossa equipe externa. 

Assim como milhares de outras empresas brasileiras em igual situação a direção da CELEBRAÇÃO EVENTOS lamenta não mais ter condições de continuar celebrando a felicidade e os sonhos das pessoas como sempre fizeram por mais de década e meia.

Comente

Pequisar