Agespisa vai iniciar cobrança de tarifa de água em Cajueiro da Praia
Cliente irão pagar taxa mínima no primeiro mês de medição
A Agespisa vai iniciar a cobrança do consumo de água no município de Cajueiro da Praia, incluindo os povoados Barrinha e Barra Grande. Clientes irão pagar a taxa mínima no primeiro mês e a partir do próximo, o consumo será medido por hidrômetro.

O abastecimento com água de qualidade era um problema recorrente na localidade e nos povoados próximos, que por se tratarem de região no litoral piauiense, atraem muitos turistas. A adutora que vai abastecer o município de Cajueiro da Praia é a de Parnaíba. São cerca de duas mil ligações de água executadas pela Agespisa, todas com hidrômetro.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
No primeiro mês, os clientes vão pagar a taxa mínima correspondente à categoria de uso. A partir do mês seguinte, a fatura de água será baseada no consumo mensal medido.
“Essa importante região agora conta com fornecimento regular e estamos trabalhando para atender todas as solicitações de ligações de água, instalando hidrômetros para medir o consumo dos clientes”, ressalta o superintendente de Negócios da Agespisa, Paulo Roberto Couto.
Para mais informações, os clientes podem entrar em contato com a Ouvidoria da Agespisa pelo telefone 0800 086 8888.
Fonte: Com informações do Governo do Piauí