Nutrólogo Reges Júnior é encaminhado para Complexo Penitenciário de Pedrinhas

Reges é acusado de falsificar produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

Por Redação do Portal AZ,

O nutrólogo Reges Júnior foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas na manhã deste sábado (01), depois de ser autuado em flagrante na sexta-feira (31) por falsificar produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais.

Foto: Reprodução/InstagramNutrólogo Reges Júnior
Nutrólogo Reges Júnior

De acordo com as informações do Portal O Informante, ele ainda participará de uma audiência de custódia no Tribunal de Justiça, onde poderá ser solto ou permanecer recolhido.

Reges foi autuado em flagrante e enquadrado no artigo 273 do Código Penal, por falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. A pena é de reclusão de 10 a 15 anos e multa. O auto de prisão em flagrante foi lavrado na Seccional Sul da Polícia Civil, no Anjo da Guarda, subordinada à Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC).

Durante a operação da Polícia Civil em endereços de Reges, foi apreendido um celular de sua propriedade que revela ligações comprometedoras para o policial, também autuado em flagrante, que seria usado como segurança do investigado. Nas ligações constam vários comandos do médico instruindo o policial a agir de forma ameaçadora contra clientes em débito.

Reges foi preso e autuado em flagrante nesta sexta-feira, 31, na Seccional Sul da Polícia Civil, no Anjo da Guarda, acusado de comercializar anabolizantes de forma ilegal no estado. Em cumprimento a mandados de busca e apreensão, a polícia realizou incursões em endereços do nutrólogo e encontrou anabolizantes sem nota fiscal, inclusive muitos adulterados, além de produtos supostamente roubados de uma empresa fabricante dos produtos.

Um policial militar foi preso com Reges Júnior. Ele seria usado pelo médico como segurança para ameaçar clientes em débito. Com o policial, foi encontrado um carro roubado.

Fonte: Com informações do site O Informante

Comente

Pequisar