Dono de TV sai à rua e, desesperado, denuncia que roubaram os equipamentos
Fizeram uma limpeza geral, deixando a emissora fora do ar
No vídeo o apresentador Wellington Raulino não explica o que de fato ocorreu: se houve assalto, porque ele diz que roubaram os equipamentos; se houve alguma decisão judicial para apreender ou se houve alguma invasão como ele termina citando o prefeito da cidade. Nota-se que ele está muito nervoso.
Sua mulher também se manifesta mas também não diz claramente sobre o que ocorreu. O Portal AZ até agora não conseguiu falar com nenhum dos dois para maiores esclarecimentos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Raulino tem sido muito combativo, fazendo denúncias contra gestores públicos através de seu programa na TV Tropical.
A emissora já chegou a ser retirada do ar quando ele fazia combate renitente contra o senador Ciro Nogueira, tendo sido inclusive processado pelo senador em Brasilia.
Veja o vídeo
Ao final do vídeo ele culpa o vizinho, que vem a ser o prefeito da cidade.
O povo ouvindo
Enquanto os donos da TV Tropical esbravejam na rua, populares se acercam do espaço e se ouve alguns gritos.
Estão presentes também policiais militares que não se sabe se foram por eles chamados ou acompanhavam alguma alguém em presumível ação na empresa.

As informações não são precisas mas vídeos mostram que Wellington Raulino tentou entrar no prédio e foi barrado por seguranças de empresa privada que, no entanto, não se sabe por quem são mandados.
No mesmo vídeo Wellington Raulino tenta evitar um confronto entre seu pessoal e os seguranças e se dirige atrás da polícia.
Fonte: Portal AZ