Homem é denunciado por vídeo de maus-tratos a cadela associando-a à Janja

O incidente ocorreu na cidade de Floriano, onde o homem se gravou puxando a cadela com brutalidade e xingando o animal associado à primeira-dama do Brasil

Por Redação do Portal AZ,

Um homem, identificado como Arandu Tupã, está enfrentando denúncias após compartilhar um vídeo perturbador em que associa uma cadela à primeira-dama Janja e a submete a tratamento violento. No vídeo, o indivíduo é visto usando linguagem ofensiva contra o animal, que está acorrentado. Além disso, em um comentário posterior, Arandu faz alusões à prática de zoofilia envolvendo a cadela. A página Pauta Animal trouxe o caso à tona e a Comissão de Proteção e Defesa dos Animais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também se pronunciou a respeito.

Foto: ReproduçãoCadela Janja
Cadela Janja

O incidente ocorreu na cidade de Floriano, onde o homem se gravou puxando a cadela com brutalidade através de uma corrente. No vídeo, ele narra detalhes sobre como obteve o animal para criação e profere palavrões contra a cadela, sempre associando-a à primeira-dama. Quando o vídeo gerou comentários negativos, Arandu respondeu com mais comentários ofensivos insinuou que a cadela seria seu objeto sexual.

Veja o vídeo divulgado pela página Pauta Animal:

A Comissão de Proteção e Defesa dos Animais (CPDA) da OAB anunciou que, embora sua atuação seja na capital Teresina, está em contato com as autoridades de Floriano para formalizar a denúncia e garantir que o caso seja investigado. O objetivo é não apenas apurar o incidente, mas também assegurar a apreensão do animal, que ainda se encontra sob posse do acusado.

A Polícia realizou busca e conseguiu chegar ao indivíduo, no entato, até o fechamento dessa reportagem, a cadela nãoo foi encontrada, pois, o suspeito não revelou seu paradeiro. 

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar