Empreendedora Bruna Cavalcante participa de imersão da advocacia
Evento tratou dos desafios do empreendedorismo no direito
A empreendedora da área do direito, Bruna Cavalcante participou, nessa quinta-feira (31), do I Workshop Advocacia Empreendedora, no auditório do Manhattan River Center. Diversos empreendedores e jovens advogados também participaram do evento.
O tema central do evento foi discutir sobre os desafios da gestão e de boas práticas para quem deseja empreender na área e para quem já possui um escritório de advocacia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A jovem advogada Amanda Modesto destaca que a palestra foi muito esclarecedora para ela que pretende empreender na área.
“Essa imersão foi, sem dúvida, uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas antigas que eu tinha na área. Foi uma troca incrível, a palestrante maravilhosa e eu quero fazer parte dos próximos eventos que virão”, comenta.
A sócia-fundadora da Rinku Soluções em Gestão e Liderança, advogada e mentora, Bruna Cavalcante, destacou os pontos fundamentais trabalhados na imersão para empreendedores da área jurídica.
“Debatemos todos os assuntos focados na gestão e liderança que geralmente não aprendemos nas faculdades. Trabalhar tanto o setor financeiro, setor de prospecção, marketing jurídico, a parte de planejamento, estratégia. Ou seja, tudo o que a gente precisa vai muito além do direito”, ressalta.
O advogado e organizador do evento, Carlos Yury de Morais, comenta as impressões sobre o I Workshop Advocacia Empreendedora “Foi um desafio organizar o workshop e o resultado foi melhor que o esperado, pois compareceram jovens advogadas e advogados mais experientes, ambos ávidos por aprender mais um pouco sobre gestão e eu acredito que puderam absorver os ensinamentos que a palestrante Bruna Cavalcante nos trouxe. O que nós pretendemos é justamente isso, fomentar esta discussão e liderar um movimento para profissionalizar a gestão da sociedade de advogados”, pontua.
Fonte: Portal Az