Semec desmente informação, mas esconde minuta de contrato
Está pronta, porém bem guardada, a minuta do contrato para Nouga Cardoso assinar com a Servnews
A Secretaria Municipal de Educação de Teresina encaminhou a redação do Portal AZ um “direito de resposta” desmentindo a informação passada nesta manhã sobre um contrato com a empresa do Rio Grande do Norte para fornecimento de mão de obra, ou seja, contração de 695 pessoas com salários abaixo do mercado em Teresina.
Na nota diz: “Não existe contrato firmado entre a Semec e a empresa Servnews Gestão e Locação de Mão de Obra Ltda., sediada no Rio Grande do Norte.”
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Na mesma nota a semec não inclui a minuta do citado contrato, que serviria para o secretário Nouga Cardoso assinar com a citada empresa.
Ou seja, na nota a Semec diz que o contrato não foi publicado no Diário Oficial do município. Talvez porque foi surpreendida com a informação publicada.
Leia a nota da Semec:
A Secretaria Municipal de Educação (Semec) esclarece que não procedem as informações divulgadas na reportagem * “Semec faz contrato com empresa condenada e que viola direitos trabalhistas”,* veiculada no Portal AZ. Não existe contrato firmado entre a Semec e a empresa Servnews Gestão e Locação de Mão de Obra Ltda., sediada no Rio Grande do Norte.
Pode-se inclusive pesquisar no Diário Oficial do Município (DOM) de Teresina onde será constatado que não há publicação de contrato firmado entre a Semec e a empresa citada. Portanto, ressalte-se, são infundadas e inverídicas as informações divulgadas pelo portal.”
Agora leia a minuta do contrato que está escondido (ou deletado) lá na Semec, onde estão todas as informações publicadas hoje no Portal AZ.
Fonte: Portal AZ