Empresário preso por contratar PMs para matar corretor em imperatriz
Após investigação a Polícia Civil do Maranhão capturou o suspeito em Teresina
A Polícia Civil do Maranhão efetuou nessa quarta-feira (01), a prisão do empresário Edimar Lima do Carmo, de 33 anos, em Teresina, Piauí. Ele é suspeito de ter contratado policiais militares maranhenses para assassinarem o corretor de veículos Ancelmo Nunes Franco, conhecido como Cicinho, no mês de agosto passado, em Imperatriz, Maranhão. A prisão de Edimar foi resultado de uma investigação minuciosa, e a ação policial também resultou na captura de um funcionário do empresário, identificado como Raphael Henrique Rodrigues Chaves, de 37 anos.

Cicinho, cujo corpo foi esquartejado, carbonizado e enterrado em Imperatriz, teria despertado a ira do empresário devido a uma paixão platônica que mantinha pela esposa deste.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
No mês seguinte ao crime, a Polícia prendeu os policiais militares envolvidos na execução de Cicinho. Willian Silva de Vasconcelos, Dany Wuely, e um terceiro suspeito na execução, Goldman Arouche Freire Júnior, foram detidos em Imperatriz.
Cicinho foi sequestrado e executado enquanto chegava à Rodoviária de Imperatriz. Ele foi levado para a zona rural e assassinado. A polícia realizou buscas nas proximidades de uma ferrovia, onde se acreditava que o corpo havia sido enterrado, inclusive utilizando cães farejadores, mas não obteve sucesso na ocasião.
Fonte: O Informante