Águas de Teresina inicia feirão de negociações para clientes com contas vencidas

As opções de negociação oferecidas aos clientes incluem descontos especiais que podem chegar a 70%

Por Redação do Portal AZ,

A Águas de Teresina lançou, nessa segunda-feira (6), uma edição especial do Feirão de Negociação, destinado a clientes com contas em atraso junto à concessionária. Este evento se estenderá até 20 de novembro, em todos os pontos de atendimento da empresa, incluindo seus canais digitais.

Foto: Reprodução/redes sociaisÁguas do Teresina prorroga prazo do Feirão de Negociação
As ofertas seguem até o dia 20 de novembro.

As opções de negociação oferecidas aos clientes incluem descontos especiais que podem chegar a 70%, dependendo do período de inadimplência, bem como planos flexíveis de parcelamento. O principal objetivo é incentivar a quitação de faturas em atraso por parte dos clientes que ainda enfrentam dificuldades financeiras causadas pela pandemia e encontram-se com dificuldades para manter suas contas em dia.

Carla Dutra, gerente Comercial da concessionária, destacou o compromisso da empresa em atender às necessidades dos clientes, reconhecendo que muitas famílias ainda enfrentam desafios econômicos. Durante o Feirão, cada caso será analisado de forma individual, e serão aplicados descontos e planos de parcelamento de acordo com o período de inadimplência e os valores devidos. Nesta edição especial, as negociações estarão disponíveis em todos os pontos de atendimento, tanto presenciais quanto digitais.

Além disso, as pessoas beneficiárias do programa Tarifa Social terão a oportunidade de participar das negociações do Feirão. Famílias em situação de vulnerabilidade também poderão aproveitar a oportunidade para se inscrever neste programa e obter um desconto de 50% no valor mensal das faturas de água e esgoto.

Aqueles que desejam participar do Feirão devem dirigir-se a qualquer uma das lojas da Águas de Teresina ou buscar atendimento virtual nos canais da empresa, portando documentos pessoais (RG e CPF) e o número de matrícula do cliente, que pode ser encontrado na fatura.

Pontos de Atendimento Presencial:
- Shopping Rio Poty (mediante agendamento no Espaço da Cidadania): Avenida Marechal Castelo Branco, 911
- Dirceu: Grand Dirceu Shopping, Avenida Deputado Paulo Ferraz, Beira Rio
- Santa Maria da Codipi: Rua Ministro Sérgio Mota, 2597
- Show Automall: Avenida João XXIII, 5325
- Parque Piauí: Avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832

Atendimento Virtual:
- Aqueles que optarem pelo atendimento nos canais digitais podem acionar o Call Center pelo número 0800 223 2000, seja por ligação ou WhatsApp.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar