Águas de Teresina inicia feirão de negociações para clientes com contas vencidas
As opções de negociação oferecidas aos clientes incluem descontos especiais que podem chegar a 70%
A Águas de Teresina lançou, nessa segunda-feira (6), uma edição especial do Feirão de Negociação, destinado a clientes com contas em atraso junto à concessionária. Este evento se estenderá até 20 de novembro, em todos os pontos de atendimento da empresa, incluindo seus canais digitais.

As opções de negociação oferecidas aos clientes incluem descontos especiais que podem chegar a 70%, dependendo do período de inadimplência, bem como planos flexíveis de parcelamento. O principal objetivo é incentivar a quitação de faturas em atraso por parte dos clientes que ainda enfrentam dificuldades financeiras causadas pela pandemia e encontram-se com dificuldades para manter suas contas em dia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Carla Dutra, gerente Comercial da concessionária, destacou o compromisso da empresa em atender às necessidades dos clientes, reconhecendo que muitas famílias ainda enfrentam desafios econômicos. Durante o Feirão, cada caso será analisado de forma individual, e serão aplicados descontos e planos de parcelamento de acordo com o período de inadimplência e os valores devidos. Nesta edição especial, as negociações estarão disponíveis em todos os pontos de atendimento, tanto presenciais quanto digitais.
Além disso, as pessoas beneficiárias do programa Tarifa Social terão a oportunidade de participar das negociações do Feirão. Famílias em situação de vulnerabilidade também poderão aproveitar a oportunidade para se inscrever neste programa e obter um desconto de 50% no valor mensal das faturas de água e esgoto.
Aqueles que desejam participar do Feirão devem dirigir-se a qualquer uma das lojas da Águas de Teresina ou buscar atendimento virtual nos canais da empresa, portando documentos pessoais (RG e CPF) e o número de matrícula do cliente, que pode ser encontrado na fatura.
Pontos de Atendimento Presencial:
- Shopping Rio Poty (mediante agendamento no Espaço da Cidadania): Avenida Marechal Castelo Branco, 911
- Dirceu: Grand Dirceu Shopping, Avenida Deputado Paulo Ferraz, Beira Rio
- Santa Maria da Codipi: Rua Ministro Sérgio Mota, 2597
- Show Automall: Avenida João XXIII, 5325
- Parque Piauí: Avenida Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832
Atendimento Virtual:
- Aqueles que optarem pelo atendimento nos canais digitais podem acionar o Call Center pelo número 0800 223 2000, seja por ligação ou WhatsApp.
Fonte: Portal AZ