Jovem morre com choque elétrico ao usar narguilé eletrônico conectado na tomada
O caso aconteceu no interior do Piauí. A Polícia investiga as circunstâncias do acidente
Um jovem identificado como Kauã Vinicius Nascimento, de 20 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto usava um narguilé eletrônico na madrugada deste domingo (10), no município de Bertolínia, interior do Piauí.

Segundo informações, o acidente aconteceu quando o jovem estava usando o aparelho conectado à tomada. Após a morte, a Polícia realizou a perícia na residência da vítima para esclarecer as circunstâncias do acidente.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Narguilés eletrônicos são muito usados entre adolescentes e jovens, que consideram mais “saudáveis” do que cigarros tradicionais. No entanto, o aparelho também fornece riscos à saúde, principalmente quando conectados a energia durante o uso, como no caso de Kauã Vinicius.
Em nota de pesar, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no município de Bertolínia, lamentou o falecimento de Kauã e prestou solidariedade para a família da vítima.

Fonte: Portal AZ