Terceirizada da Piauí Conectado usa OLX para vender tudo em Teresina

A empresa não paga os funcionários há quatro meses

Por Redação do Portal AZ,

A H Tell Telecom colocou na OLX e em outras plataformas de anúncios bens e utensílios de escritórios. Nos classificados existe até um imóvel avaliado em R$ 235 mil. 

Segundo denuncias de seus funcionários que estão há quatro meses sem salários, a empresa estaria vendendo bens para deixar a cidade sem pagar colaboradores. 

Foto: ReproduçãoProdutos a venda no site da OLX
Produtos a venda no site da OLX

Um grupo de funcionários da empresa H Tell Telecom, denuncia que a empresa está anunciando seus bens para venda online enquanto deve rendimentos aos trabalhadores. Os colaboradores temem que a empresa deixe a cidade e não efetue os pagamentos devidos.

Ainda de acordo com denúncia de funcionários, os salários estão atrasados ha 4 meses.

A empresa passa por processo de mudança já que não trabalha mais como terceirizada da SPE Piauí Conectado, que se encontra sob intervenção do governo do Piauí. 

Funcionários dizem que a empresa teria afirmado, em audiência, que as vendas seriam tentativa de quitar os valores atrasados dos salários, no entanto, alegou não estar tendo sucesso nas transações de venda. 

Os trabalhadores temem que empresa esteja planejando se “desmontar” e não pagar os atrasados.

A empresa era terceirizada do Piauí Conectado e após a intervenção funcionários denunciam os atrasos e demora para responder às demandas dos trabalhadores.

Veja as conversas nos grupos de whatsap para poder entender todo o enredo dessa novela da Htell com seus funcionários e fornecedores do Piauí.

Foto: ReproduçãoGrupo de trabalhadores preocupados com a situação
Foto: ReproduçãoGrupo de trabalhadores

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar