G3 Telecom comemora 15 anos com carreata, brindes e muita animação

Ação chega à Zona Sul de Teresina em celebração ao aniversário da empresa

Por Redação do Portal AZ,

A G3, principal provedora de internet por assinatura no Piauí, convida você para participar da Carreata Conexão G3, um evento repleto de música, brindes, novidades e muita diversão. Este evento marca a terceira etapa das comemorações do aniversário de 15 anos da empresa, que sempre se dedicou a conectar as pessoas e promover o desenvolvimento da comunidade.

Foto: DivulgaçãoG3 Telecom comemora 15 anos com carreata
G3 Telecom comemora 15 anos com carreata

Após uma manhã de serviços comunitários no Centro Social Urbano (CSU) em parceria com a Associação de Juventude do Município de Teresina (AJMT), a Carreata Conexão G3 está pronta para animar os bairros Saci, Promorar, Santa Fé, Lourival Parente, Bela Vista, Parque Piauí e Morada Nova no próximo sábado (20), a partir das 8h.

Junte-se a nós para desfrutar da presença de personagens infantis, distribuição de brindes, degustação de cremosinho e a oportunidade de conhecer o ônibus G3zão. Este evento é uma forma de agradecer à comunidade pela confiança e apoio ao longo desses 15 anos.

O diretor-presidente da G3, Renildo Carvalho, expressa sua gratidão pela calorosa acolhida da Zona Sul e reitera o compromisso contínuo da empresa em conectar pessoas, promover o desenvolvimento da comunidade e oferecer os melhores serviços de internet no Piauí.

“O projeto Conexão G3 é apenas o início das celebrações pelos 15 anos da empresa. Ao longo do ano, a G3 promoverá diversas ações para comemorar essa data especial junto às comunidades”, afirma o presidente.

Além disso, a empresa está promovendo um sorteio de 15 super prêmios para os clientes, incluindo carro, moto, iPhone, geladeira, bicicleta, fogão, microondas, máquina de lavar e muito mais. Se você é cliente da G3 e quer participar, acesse o site da promoção para mais informações: [Aniversário 15 anos G3](https://aniversario15anos.vemprag3.com.br/).

Fonte: ASCOM G3

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar