Avenidas são interditadas para obras de esgotamento sanitário em Teresina

A Águas de Teresina divulgou informações e rotas alternativas para minimizar transtornos de transeuntes das regiões

Por Redação do Portal AZ,

As obras de esgotamento sanitário da Águas de Teresina estão em andamento no Centro da cidade, afetando a circulação nas avenidas Pires de Castro, Joaquim Ribeiro, Miguel Rosa e na Rua Olavo Bilac. Com o intuito de causar o menor impacto possível na mobilidade urbana, a concessionária informou os trechos interditados e disponibilizou rotas alternativas para os motoristas.

Na Avenida Pires de Castro, o trecho entre as ruas Taumaturgo de Azevedo e Santa Luzia estará temporariamente interditado em meia pista.

Na Avenida Joaquim Ribeiro, o canteiro está entre a Avenida Maranhão e a Pedro Freitas, com desvios específicos para quem trafega em diferentes direções.

Foto: DivulgaçãoEsgotamento sanitário

A Avenida Miguel Rosa terá frentes de serviço entre as ruas Murilo Braga e Eurípedes de Aguiar, com trabalhos ocorrendo durante a noite, das 22h às 05h do dia seguinte, portanto não haverá interdição.

Na Rua Olavo Bilac, os trechos interditados e as rotas alternativas variam de acordo com o avanço das obras, sendo detalhados por datas e vias específicas.

“O saneamento avança na cidade e já estamos atuando com obras em vias com fluxos intensos. Sabemos que toda essa movimentação traz um desconforto momentâneo, mas pedimos a compreensão da população”, destaca o diretor executivo da Águas de Teresina, Renee Chaveiro.

As obras também estão sendo realizadas em outros bairros da cidade, como Centro, Mocambinho, Alto Alegre, São Pedro, Monte Castelo, Macaúba, Cidade Nova, Vermelha, Nossa Senhora das Graças, Pio XII e Pirajá. O cronograma de serviços pode ser acompanhado pelas redes sociais da empresa (@aguasdeteresina).

Fonte: Com informações do Governo do Piauí

Comente

Pequisar