Loja da Havan no RS fica parcialmente submersa em enchente causada pelas chuvas
Luciano Hang, dono da empresa, enviou helicópteros ao estado para auxiliar nas operações de socorro e resgate. Ao todo, 32 pessoas morreram o desastre natural e 60 estão desaparecidas
A loja da Havan no Rio Grande do Sul ficou parcialmente submersa a água devido às fortes chuvas que atingem o estado. Em imagens registradas e divulgadas pela rede de lojas, é possível ver apenas o teto da loja e a estátua da liberdade, símbolo da loja, emergindo sobre as águas.

Devido ao desastre natural que o Rio Grande do Sul está passando, uma nova loja da Havan, que estava prevista para ser inaugurada neste sábado (4) no estado, teve a inauguração adiada devido aos perigos e riscos causados pelas chuvas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Luciano Hang, dono da empresa, enviou helicópteros ao estado para auxiliar nas operações de socorro e resgate.
Com a força da chuva, uma barragem na Serra Gaúcha foi rompida, potencializando ainda mais as enchentes no RS. Ao todo, 32 pessoas morrerem com os impactos da chuva e 60 estão desaparecidas.
Fonte: Portal AZ