Outback lança trio épico com sabores diferentões
O lançamento que promete levar os clientes a uma experiência digna de Hollywood
O Outback Steakhouse apresenta um. Com o novo menu "Epic Trio", disponível por tempo limitado a partir de 13 de maio em todas as unidades da marca, o restaurante inova em seus clássicos, trazendo versões diferenciadas e repletas de sabor dos itens mais amados pelos clientes.

O Trio Épico:
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
- Bloomin Tower: Uma releitura da clássica Bloomin' Onion, agora transformada em uma torre ousada. A cebola dourada e crocante do Outback é recheada com fritas cobertas com fonduta de queijo, finalizada com camarões empanados e temperados com o molho Billa Ranch, acompanhada pelo molho Bloom Ranch. (Preço: R$ 89,90)
- Ribs Catupiry®: A tradicional costela ao barbecue do Outback recebe uma cobertura de Catupiry® Original gratinado com queijo parmesão, bacon crocante e cebolinha fresca, acompanhada por picles de cebola roxa com maçã e um acompanhamento à escolha do cliente. (Preço: R$ 129,90)
- KitKat® Thunder & S'mores: Uma sobremesa que rouba a cena, composta por um brookie (brownie de chocolate com noz pecan feito com cookie Outback) coberto com pasta de KitKat®, marshmallows gratinados, sorvete sabor baunilha, chocolate KitKat® e mousse com sabor inconfundível, além de calda de chocolate. (Preço: R$ 46,90)
As duas primeiras opções podem ser adquiridas também via delivery, enquanto a sobremesa está disponível apenas nos restaurantes físicos. Todas as novidades já estão disponíveis em todas as unidades do Outback no Brasil.
Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil, destaca a tradição de inovação da marca. Segundo ela, as releituras brincam com sabores e texturas, proporcionando ao consumidor uma experiência saborosa e cheia de criatividade.
Para mais informações sobre o lançamento e para conferir o menu completo, visite o site oficial do Outback Steakhouse.
O Outback Steakhouse possui 165 restaurantes no Brasil e está presente em 67 cidades, 21 estados brasileiros e no Distrito Federal. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, oferecendo cortes de carne especiais e aperitivos icônicos. A marca é conhecida pela qualidade e sabor marcante de sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
Fonte: Ícone Comunicação