Médica pediatra morre vítima de dengue hemorrágica em Teresina
A médica havia perdido o filho há uma semana, também vítima de dengue
Laysa Lira, médica pediatra, morreu na manhã desta segunda-feira (20) em um hospital particular de Teresina, vítima de dengue hemorrágica. A mulher estava internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. A morte de Laysa representa a décima registrada por dengue no Piauí em 2024.
No dia 7 de maio, Laysa perdeu filho caçula para a doença, que morreu também vítima de dengue. Agora, está é segunda morte dentro da família. Além disso, o filho mais velho da médica também está internado em estado gravíssimo, também acometido pela dengue.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo informações da família, na noite deste domingo (19), Laysa sofreu uma parada cardíaca que durou 15 minutos, mas conseguiu ser reanimada pela equipe médica. Contudo, na manhã desta segunda-feira, ela teve falência múltipla dos órgãos e não resistiu.
Com a morte da médica confirmada, o Piauí já registra 11 mortes por dengue em 2024, mais que o dobro do total de óbitos pela doença em 2023, quando foram contabilizadas quatro mortes.
Fonte: Portal AZ