Bebê de 2 anos morre afogada em barreiro do quintal de casa no interior do Piauí

Segundo informações divulgadas pela polícia, a mãe estava tomando banho e o pai havia saído para trabalhar no momento que a criança andou até o barreiro

Por Rayfran Junior,

Uma bebê de 1 ano e 9 meses, identificada apenas como Clara, morreu afogada após entrar em um barreiro no quintal de casa nesta terça-feira (21). No momento do acidente, o irmão gêmeo da vítima estava junto, mas não entrou no barreiro. O caso aconteceu na Fazenda Chupeiro, zona rural de Simões, a 426 km de Teresina. 

Foto: ReproduçãoClara, bebê de quase 2 anos morta por afogamento
Clara, bebê de quase 2 anos morta por afogamento

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu no momento que a mãe das crianças estava tomando banho e o pai havia saído para trabalhar. Os bebês então andaram alguns metros e chegaram no barreiro. Brincando com o irmão, Clara entrou dentro e acabou se afogando.

Após sair do banho e sentir falta dos filhos, a mãe encontrou a filha boiando dentro do barreiro. O pai da criança ainda tentou reanimar ela, mas sem sucesso. Em seguida, o pai levou a bebê para o hospital do município, mas ela já estava sem vida. 

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Picos, onde será realizado o exame cadavérico para identificar a causa da morte. 

Fonte: Portal AZ

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar