29ª Caminhada da Fraternidade acontece neste sábado (8)

Com inspiração das festas juninas esta edição vem com o tema “Acende a fogueira do meu coração”

Por Dominic Ferreira,

A 29ª edição da Caminhada da Fraternidade, com o tema "Acende a fogueira do meu coração", está programada para o próximo sábado, dia 08 de junho, em Teresina. A concentração terá início às 16h no adro da Igreja São Benedito, com a Santa Missa presidida por Dom Juarez Marques, arcebispo metropolitano de Teresina.

Foto: Reprodução/Tv AssembéiaCapa

Após a celebração, os participantes iniciarão a caminhada pela Avenida Frei Serafim até o Parque Potycabana, ao som do grupo Mar e Sol com Soraia Castelo Branco e Flávio Moro, em ritmo de São João. O evento será encerrado com um grande show do Grupo Católico Exército de Deus, com Ana Clara e Ítalo Poeta.

A Caminhada da Fraternidade, criada há 29 anos, tem como objetivo combater as desigualdades e promover o reconhecimento da imagem de Cristo nos rostos dos excluídos. A iniciativa apoia diretamente os serviços da Ação Social Arquidiocesana (ASA), que oferece acolhimento e atendimento especializado a enfermos, idosos, crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade ou vítimas de violência.

A identidade visual do evento para este ano foi inspirada nas festividades juninas, com destaque para o Sagrado Coração de Jesus ornado por pássaros, simbolizando a conexão entre espiritualidade e cultura. A coordenadora-geral da Caminhada da Fraternidade, Emília Nunes, participou de uma entrevista no Bom Dia Assembleia, fornecendo mais informações sobre o evento.

Fonte: Tv Assembléia

Comente

Pequisar