Motorista de aplicativo que teve carro destruído em acidente pede doações

Francisco Valdéris, que teve o carro destruído em acidente causado por criminosos em fuga policial, falou pela primeira vez sobre o ocorrido e pediu ajuda à população para recuperar o carro

Por Rayfran Junior,

O motorista de aplicativo Francisco Valdéris Souza, que teve o carro destruído por outro veículo conduzido por criminosos durante uma perseguição policial, falou pela primeira vez sobre o acidente e pediu ajuda para conseguir o comprar outro veículo, pois o dele ficou totalmente danificado no acidente. 

Foto: ReproduçãoFrancisco Valdéris, motorista de aplicativo
Francisco Valdéris, motorista de aplicativo

O acidente matou o músico Carlos Henrique de Araújo Costa, de 24 anos, que estava como passageiro no carro de aplicativo. O caso aconteceu no dia 30 de maio, no cruzamento entre as avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino. O músico era baixista do cantor Júnior Masca. 

Sem ferimentos graves, Francisco Valdéris criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e conseguir comprar outro veículo. O motorista disse que o carro era seu instrumento de trabalho e foi conquistado com muito suor. “Infelizmente não tenho como recomeçar sem ajuda e por esse motivo gostaria de contar com sua solidariedade.

Desde já, agradeço do fundo do meu coração a todos que puderem ajudar e compartilhar essa vaquinha nesse momento difícil”, disse Valdéris.

Caso a população queira ajudar, o motorista divulgou o pix pessoal e está recendo doações através do número: 86999167430 - Francisco Valdéris Camilo Sousa. Além disso, Valdéris deixou o link de uma vaquinha online fixado no seu perfil do Instagram. 

Fonte: Portal AZ

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar