Motoristas enfrentam riscos na PI-223 que liga a Estaca Zero a Beneditinos
Os transeuntes são obrigados a realizar verdadeiros malabarismos para escapar dos buracos
Os condutores de veículos que trafegam diariamente pela PI-223, no trecho que vai da estaca zero ao município de Beneditinos, estão enfrentando sérios riscos de vida devido à quantidade crescente de buracos na pista. Com a trégua das chuvas, a quantidade de buracos na estrada aumentou consideravelmente em vários trechos, aumentando a possibilidade de acidentes.

Os motoristas e motociclistas são obrigados a realizar verdadeiros malabarismos para escapar dos buracos, tornando a via extremamente perigosa. A reclamação dos usuários da via é generalizada, e apesar das cobranças feitas, nenhuma obra de recuperação está sendo executada no momento.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), órgão competente responsável pela manutenção da estrada, não atendeu nenhuma das solicitações feitas até o momento. Apesar das várias previsões feitas para a realização da manutenção do trecho, nenhuma ação foi efetivamente tomada até o presente momento, deixando os motoristas e motociclistas em constante perigo.
É urgente que o DER tome providências para resolver essa situação e garantir a segurança dos usuários da PI-223.
Fonte: Portal AZ