Homem morre esmagado em acidente com carreta na BR-135, no interior do Piauí
Acidente fatal ocorreu na manhã desta quinta-feira; outra vítima foi hospitalizada
Por
Dominic Ferreira,
Uma carreta bitrem carregada de “milhete” tombou em uma curva na BR-135, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (18/07), na cidade de Santa Luz, no trecho entre Bom Jesus e Cristino Castro. O acidente resultou na morte de um homem de 45 anos e deixou outra pessoa ferida.
Foto: Reprodução/PORTAL B1

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) informou que ao chegar ao local encontrou a vítima fatal e foi informada por populares que outra vítima havia sido encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Populares relataram que várias pessoas estavam retirando a carga durante toda a manhã, com autorização do motorista da carreta, quando um dos semi-reboques tombou, esmagando dois homens.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Fonte: PRF-PI