McDonald’s sorteará ingressos para o F1 Paddock Club™ e Grand Stand no GP de SP

Membros do Meu Méqui poderão concorrer a uma experiência VIP na Fórmula 1 em novembro

Por Dominic Ferreira,


O McDonald’s anunciou uma oportunidade imperdível para os apaixonados por velocidade e seus clientes mais fiéis. Como patrocinadora oficial da Fórmula 1® na América Latina, a marca lançará uma promoção exclusiva, na qual os membros do programa de fidelidade "Meu Méqui" poderão concorrer a ingressos para o Fórmula 1 Lenovo Grande Prêmio de São Paulo 2024, que acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de novembro, no autódromo de Interlagos.

Foto: Reprodução/DivulgaçãoCapa

A promoção oferece cinco pares de ingressos para o Grand Stand, além de um par para o cobiçado F1 Paddock Club™, um dos espaços mais exclusivos do evento. Através deste acesso VIP, os vencedores poderão vivenciar de perto o glamour e a adrenalina da Fórmula 1, assistindo às corridas e desfrutando da presença de pilotos e celebridades do automobilismo mundial.
Para participar, basta estar cadastrado no programa "Meu Méqui" e resgatar produtos utilizando pontos acumulados no aplicativo. Cada 1.000 pontos resgatados geram um número da sorte para o sorteio, que será realizado no dia 26 de setembro. Quanto mais pontos forem utilizados, maiores serão as chances de ganhar.
Os vencedores dos ingressos do Grand Stand terão acesso à Arquibancada Premium B, localizada em uma das áreas mais disputadas do circuito, com visibilidade privilegiada e ingressos esgotados no site oficial do evento. Já o sortudo que conquistar o par de ingressos para o F1 Paddock Club™ terá uma experiência completa e luxuosa durante todos os dias do evento, com acesso a áreas exclusivas do autódromo.
A campanha promocional, desenvolvida pela agência GALERIA.ag, será divulgada por meio de ações digitais e contará com a participação de influenciadores como Gabriela Rippi, Julia Rodrigues e Gabriel Rocha. Além disso, haverá veiculação de vinhetas na TV e outras ações promocionais voltadas para incentivar a participação no programa de fidelidade.
Para participar, os clientes devem acessar o aplicativo do McDonald’s, resgatar produtos utilizando os pontos acumulados e se inscrever no site da promoção www.meumequinopodio.com.br, onde também estão disponíveis os termos e condições da ação.

Fonte: Ícone Comunicação

Comente

Pequisar