Mulher vista fazendo sexo em boate de Teresina denuncia abuso: “estava dopada"

Liziane Carvalho afirmou que vai processar páginas que repercutiram o conteúdo

Por Redação do Portal AZ,

Liziane Carvalho usou suas redes sociais, nesta terça-feira (17) para se manifestar após ser exposta em diversas páginas de fofoca. Um vídeo que circulou no Instagram a mostrava supostamente envolvida em atos libidinosos com um homem dentro de uma boate localizada na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. No entanto, Liziane revelou que acredita ter sido drogada e abusada, e que o vídeo mostra um momento no qual estava vulnerável, sem consentimento.

Em sua publicação, Liziane relatou estar profundamente abalada com a repercussão do caso, dizendo que as páginas de fofoca a difamaram, causando danos à sua saúde mental. Ela informou que tomará medidas legais, incluindo a formalização de denúncias contra os responsáveis pela divulgação do vídeo e solicitará a derrubada dos perfis no Instagram que compartilharam o conteúdo sem verificação ou consideração.


Liziane destacou que a situação a deixou doente, reforçando que sua versão dos fatos está sendo distorcida. A mulher pretende processar judicialmente todos os envolvidos na divulgação e responsabilizar o homem que teria se aproveitado de seu estado alterado.

Fonte: Com informações redes sociais

Comente

Pequisar