Motorista de aplicativo é agredida por passageiro após discussão por pagamento

O passageiro havia solicitado pagar a corrida na próxima viagem no aplicativo e a motorista não aceitou

Por Redação do Portal AZ,

A motorista de aplicativo Larissa Freire foi agredida por um passageiro, no último sábado (21), em Osasco, São Paulo, após uma discussão sobre o pagamento da corrida. Na ocasião, o passageiro solicitou manter o valor da corrida pendente no aplicativo para realizar o pagamento na próxima, a motorista não aceitou e acabou sendo agredida pelo homem. Uma câmera instalada no carro de Larissa capturou a agressão.

No vídeo, Larissa é vista ligando para a empresa e explicando que o passageiro havia solicitado pagar a corrida na próxima viagem. "Eu sei que no código de defesa diz que não pode fazer isso, de pagar na próxima", afirmou a motorista durante a ligação, afirmando que o pedido seria irregular, apesar da plataforma permitir esse tipo de transação dentro do aplicativo.

O conflito escalou quando o passageiro, irritado, gritou e abriu a porta do carro, empurrando uma mulher que estava sentada ao lado dele no banco traseiro. Larissa tentou deixar o local, mas o homem voltou ao veículo para pegar seu celular, momento em que começou a agredi-la, aplicando golpes no pescoço.

Veja o vídeo:

Após a agressão, o homem pegou o celular e, ao sair do carro, ainda chutou a porta do veículo. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou, por meio de nota, que o caso foi registrado como lesão corporal e dano. Até o momento, o agressor não foi localizado pelas autoridades.

Fonte: Com informações do Correio Braziliense

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar