Decisão da Câmara Municipal de Parnaíba mantém contrato com Agespisa

Agespisa segue responsável pelo abastecimento de água da cidade

Por Redação Portal AZ,

Em votação realizada na última segunda (31), a Câmara Municipal de Parnaíba realizou votação onde foi decidida a continuidade do contrato firmado entre a prefeitura municipal e a empresa de abastecimento de água, a Agespisa. 


Foto: reprodução/Agespisa

A decisão vai de encontro ao que havia sido decretado pelo prefeito Mão Santa, no dia 28 de dezembro publicado no diário oficial da União, que anulava o contrato com a empresa e decretava estado de emergência por 180 dias na cidade. No documento publicado, Mão Santa municipalizava os serviços de água e esgoto da cidade. 

Após tomar conhecimento da continuidade do contrato, a Agespisa, em nota, agradeceu a câmara da cidade e destacou que a decisão vai de encontro ao compromisso dos vereadores com Parnaíba.  

"O resultado da votação na Câmara Municipal de Parnaíba demonstra o discernimento e o compromisso que os parlamentares desta Casa têm com os milhares de consumidores não só de sua cidade, como também com os das outras cidades da região", destacou o presidente da Agespisa, Genival Sales.

Desta forma, a decisão da câmara derruba o que foi anunciado pelo prefeito da cidade e garante a Agespisa a continuidade do contrato de fornecimento e responsablidade pelo sistema de esgoto da cidade.  

Comente

Pequisar