Vereadora namorada de foragido diz que está de férias
Tatiana repudia “fatos infundados e inexistentes”
Depois que a mídia divulgou o suposto envolvimento de seu namorado Alandilson Cardoso Passos com organização criminosa a vereadora Tatiana Medeiros informou em nota que se encontra em férias.
A vereadora eleita Tatiana Medeiros informou que não tem conhecimento de qualquer investigação em curso envolvendo sua pessoa. O Denarc deflagou nesta quinta-feira a operação Denarc 64 com o cumprimento de 15 mandados judiciais.
Ela informou que está em viagem de descanso “após uma campanha política bem-sucedida e que desconhece as investigações em curso e ainda que repudia “veemente a todas as matérias jornalísticas que me associam a fatos infundados e inexistentes”.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Não negou nem confirmou se mantém relação afetiva com o investigado Alandilson.
Alandilson foi alvo de mandados judiciais, na operação em que foram presos a médica Angélica Barbosa, o pai dela, o empresário Josimar Barbosa.
O namorado da vereadora está foragido. Tatiana não é investigada.
Lavagem de dinheiro
Alandilson é investigado sob suspeita de integrar uma organização criminosa especializada no tráfico e em lavagem de dinheiro que está sendo desarticulada hoje.
A organização criminosa atua em Teresina, Floriano e no estado da Paraíba.
Alandilson é um tipo flor que não se cheira, porque segundo o delegado Jarbas Lima, titular do Denarc, o homem já foi preso em 2022 sob suspeita de envolvimento em organização criminosa e tráfico de drogas.
Na época, quando abordado, estava no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde em um carro blindado.
A polícia ainda não sabe o paradeiro do namorado suspeito da vereadora, mas está em contato com forças de segurança de outros estados para que ele seja capturado.
Fonte: Portal AZ