Marido de mulher morta em acidente segue internado em estado grave no HUT
O acidente, provocado por um estudante, matou Laurielle da Silva na madrugada deste domingo (1), na zona Leste de Teresina. O jovem foi preso em flagrante e teve prisão convertida para preventiva
Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo (1), no cruzamento das avenidas Jóquei Clube e Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina, resultou na morte de Laurielle da Silva Oliveira, de 27 anos, e deixou seu marido, Francisco Felipe Oliveira Duarte, gravemente ferido. De acordo com a assessoria do HUT, o jovem segue internado em estado.
O acidente
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Laurielle estava na garupa de uma moto conduzida por Francisco, que retornava de um trabalho como assistente de palco em um evento. O casal foi atingido por um carro no momento em que cruzava a Avenida Nossa Senhora de Fátima. O impacto foi tão forte que o veículo capotou.
Laurielle morreu no local, enquanto Francisco foi socorrido em estado grave e permanece internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O motorista envolvido, identificado como João Henrique, de 22 anos, foi preso em flagrante. Ele dirigia alcoolizado e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. A Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva no mesmo dia, e ele responderá por homicídio culposo e lesão corporal grave.
O casal tem três filhos pequenos, que agora estão sob os cuidados da avó materna. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal AZ