Homem é morto durante show de Wesley Safadão
Outra vítima também ficou ferida após tiroteio no evento
Um homem identificado como Marcos Alves de Souza, de 41 anos, foi morto e outro ficou ferido durante um tiroteio na praia de Atalaia, em Luís Correia, na noite de sábado (28). No local, estava acontecendo um show do cantor cearense Wesley Safadão.
Vídeos que circulam em redes sociais mostram o momento de correria no momento em que houve a troca de tiros:
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com informações da Polícia Militar, o tiroteio ocorreu após um desentendimento entre dois indivíduos ligados ao tráfico de drogas na região. Durante a troca de tiros, houve correria entre as pessoas presentes. Marcos Alves de Souza morreu no local, enquanto outro homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
Marcos Alves, integrante de uma facção criminosa do Ceará e com mandado de prisão em aberto, estava acompanhado de familiares, incluindo sua esposa e filho, quando sacou uma arma e realizou um disparo no chão.
Segundo relatos de testemunhas e do coordenador de segurança do evento, três homens tentaram conter o suspeito após o disparo. Durante a ação, ele tentou sacar a arma novamente, momento em que foi neutralizado pelos disparos realizados pelos três indivíduos, que posteriormente foram identificados como policiais à paisana.
A vítima foi socorrida e encaminhada para uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos. Sua esposa foi levada ao hospital após o ocorrido e inicialmente apresentou uma identidade falsa, sendo posteriormente identificada pelas autoridades.
Fonte: Com informações do Portal de Luzes