Grávida de gêmeos e marido são perseguidos por criminosos
Casal não recebeu ajuda da polícia
Um casal relatou em vídeo postado nas redes sociais momentos de terror ao ser perseguido por homens armados e denunciou a omissão policial na capital.

Na noite deste sábado (8), um casal viveu momentos de desespero ao ser perseguido por criminosos armados em Teresina. A vítima, que está grávida de duas meninas, relatou que ela e o marido foram abordados por suspeitos em motocicletas enquanto voltavam de uma festa na Avenida Noé Mendes, na Zona Sudeste da capital.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Os criminosos bateram duas vezes no capacete do homem que conduzia a moto do casal, tentando forçá-los a parar. Temendo por suas vidas, eles aceleraram e foram seguidos até a região da Tabuleta, onde os suspeitos chegaram a apontar armas contra eles.
Em busca de segurança, o casal seguiu até um posto policial localizado no início da ponte que liga Teresina a Timon. No entanto, segundo denúncia das vítimas, os agentes que estavam no local informaram que não poderiam sair do posto para prestar socorro e orientaram que acionassem o serviço de emergência pelo número 190.
Ainda abalados, os dois manifestaram indignação com a falta de ação policial diante da gravidade da situação. “A gente procurou a polícia como último recurso, confiando que nos ajudariam, mas simplesmente mandaram ligar para o 190. Poderíamos ter sido mortos”, lamentou a mulher.
O caso chama a atenção para a insegurança nas ruas da capital e para a necessidade de uma atuação mais eficaz das forças policiais.
Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.
Fonte: Portal Az