Mulher morre e homem fica ferido em colisão entre dois carros na BR-343 em Cocal

A principal hipótese da colisão seria uma ultrapassagem indevida por um dos motoristas.

Por Rayfran Junior,

Um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (22) na BR-343, no município de Cocal de Telha, a cerca de 120 km de Teresina, deixou uma mulher morta e um homem ferido. A colisão aconteceu após uma batida lateral entre dois veículos de passeio.

Foto: Reprodução/Redes SociaisColisão entre os dois veículos resultaram na morte de uma das passageiras
Colisão entre os dois veículos resultaram na morte de uma das passageiras

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a principal hipótese é de que o acidente tenha sido causado por uma ultrapassagem indevida. A mulher morta estava como passageira em um dos veículos.

O motorista do mesmo carro, um homem de 43 anos, não teve ferimentos. Já o condutor do outro veículo, de 35 anos, sofreu escoriações leves.

Os agentes da PRF informaram que ambos os motoristas realizaram o teste do bafômetro, e os resultados deram negativo para consumo de álcool.

A Polícia Civil do Piauí foi acionada para realizar a perícia no local e levantar as primeiras informações sobre as causas do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) também esteve presente para recolher o corpo da mulher.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar