Ex-PM é condenado a 11 anos de prisão por tentativa de homicídio contra vizinha
Na data do crime, além de agredir a mulher, ele ainda destruiu parte do seu apartamento
Max Kellysson Marques Marreiros, ex-policial militar, foi condenado, nessa quarta-feira (07), a uma pena de 11 anos, 01 mês e 12 dias de reclusão por tentativa de homicídio qualificado praticado contra sua vizinha em agosto do último ano. Além da tentativa de homicídio, o réu também irá responder pelos crimes de injúria, difamação e dano.

O ex-policial estava agredindo sua namorada, quando a mulher conseguiu escapar e se abrigar em um apartamento vizinho que pertencia a M. Z. F. O réu então arrombou a porta do local utilizando um extintor e passou a agredir violentamente a dona do apartamento. A vítima chegou a tentar escapar pelo elevador, mas foi sufocada por um mata leão.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A vítima só conseguiu escapar depois que um outro vizinho interviu na situação e possibilitou que M. Z. F se abrigasse na portaria, depois disso, o réu ainda voltou ao apartamento da mulher e quebrou seus pertences.
Max Kellysson também responde por um homicídio ocorrido em 2019, contra Rudson Vieira. O técnico em radiologia foi atingido por um tiro em uma casa de shows durante briga com o ex-PM no dia 1º de dezembro de 2019 e morreu na tarde do dia 7.
Além da condenação por tentativa de homicídio, o ex-PM também recebeu condenações por Dano (03 meses e 04 dias de reclusão), Injúria (02 meses e 24 dias de reclusão) e Difamação (06 meses e 14 dias de reclusão), todos em regime fechado.
Fonte: Com informações do MPPI