Peixe boi encalhado em praia do Piaui a espera de ajuda do governo
A secretaria do Meio Ambiente está às voltas com vaquejadas
Por
Redação do Portal AZ,
Enquanto o secretário do Meio Ambiente Daniel Oliveira se ocupa em pagar shows em vaquejada, um peixe-boi está encalhado no mar de Cajueiro da Praia, no litoral do Piaui e desde ontem as pessoas que tentam socorrê-lo apelam ao governo estadual para conseguir um avião.
Foto: Divulgação

Resgate do peixe-boi
Os ambientalistas querem transportar o animal para a estação de Itamaracá, porque o filhote apresenta sintomas de doença.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Já tentaram de tudo e, anteontem, terminaram enviando ofício para o governador Rafael Fonteles fazendo a solicitação, mas até onde o Portal AZ apurou, não havia resposta.
O que se sabe é que se trata de um filhote de peixe boi desgarrado da mãe e terminou encalhando na praia rasa, mas a questão agora é o seu transporte para Pernambuco.
Fonte: Portal AZ