Visita de Embaixadora da União Europeia rende elogios à iniciativa da Alepi

Marian Shuegraf, elogiou a criação de uma comissão especial para energia limpa, destacando a cooperação entre os parlamentos

Por Carlos Sousa,

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) recebeu nesta quarta-feira (27), a visita da embaixadora da União Europeia no Brasil, Marian Shuegraf. Durante a ocasião, a embaixadora elogiou a iniciativa da Alepi em criar uma comissão especial para acompanhar o tema energia limpa, ressaltando a importância da troca de experiências entre parlamentares brasileiros e europeus.

Foto: Alepi/ReproduçãoVisita da Embaixadora da UE à Alepi
A Comissão, que será presidida pelo deputado Francisco Limma, visa acompanhar os projetos e investimentos em energias renováveis no estado, além de trabalhar na modernização da legislação ambiental. Durante o encontro, Marian destacou a cooperação da União Europeia com o Piauí em áreas como energias limpas e turismo sustentável, visando a sustentabilidade ambiental.
Foto: Alepi/ReproduçãoVisita da Embaixadora da UE à Alepi
Marian Shuegraf enfatizou o interesse em expandir a cooperação com estados ambiciosos, como o Piauí, principalmente na área de energias renováveis. O encontro contou com a presença de diversos deputados estaduais e da ouvidora geral da Assembleia, Teresa Britto.

Fonte: Alepi

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar