Suspeito de homicídio é preso pela Polícia Militar no litoral do Piauí
Crime aconteceu em março deste ano
Um homem de 44 anos, identificado como Francisco das Chagas Mota da Rocha, foi preso nesta quinta-feira (11), suspeito de ter cometido um homicídio em março deste ano, na Avenida João Silva Filho, bairro Piauí, em Parnaíba.
Segundo informações da polícia, o Sargento Farlon identificou o suspeito e repassou as informações para a Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), que expediu o Mandado de Prisão Temporária contra Francisco das Chagas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Preso sendo conduzido pela polícia (Foto: Reprodução)
Durante interrogatório, Francisco das Chagas assumiu o crime e informou à policia teria assassinado a vítima por conta de uma aposta de uma partida de futebol.
Foi apreendida também uma motocicleta, que teria sido utilizada no dia do crime. O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
*Com informações de Portal do Catita