Radialista chamada de cobra cascavel registra BO contra prefeito

Motivo do conflito seria um show que foi cancelado na cidade

Por Adriana Oliveira,

A radialista Jôve Oliveira registrou um Boletim de Ocorrência contra o prefeito do município de Piripiri, Luiz Menezes. Segundo a radialista, ela foi chamada de ‘vagabunda’ e ‘cobra cascavel’ em áudio atribuído ao gestor.

Na gravação, o prefeito Luiz Menezes aparenta não ter gostado de uma publicação em um blog do interior do Piauí. Ele teria ligado para Wesley Paz, autor da matéria, e disparado alguns ataques contra Jôve.

Jôve Oliveira( Foto: reprodução Facebook) 

“Você postou uma matéria que foi originada em cima do comportamento irresponsável dessa vagabunda chamada Jôve. Isso é uma inverdade, e você e as pessoas que escrevem deviam ter conhecimento de causa. Eu não tenho prerrogativa, eu não tenho nada a ver com isso”, declara o prefeito. 

A matéria seria sobre um show da cantora Mara Pavanelly previsto para acontecer no domingo (01/09) gratuitamente na cidade de Piripiri, mas que teria sido impedido de ser realizado supostamente a mando do prefeito Luiz Menezes que teria cancelado uma autorização ambiental que havia concedido ao Balneário Águas Espraiadas, local do evento.  

O proprietário do espaço teria conseguido a autorização ambiental na prefeitura sem informar qual seria o evento, mas logo depois que havia sido anunciado pela oposição que era para a realização do “Comemora Caldeirão”, o prefeito Luiz Menezes teria mandado o seu secretário de Meio Ambiente, Luís Carlos, revogar a autorização.

Nos áudios, Luiz Menezes nega a revogação da autorização ambiental. “Não existe de uma pessoa revogar uma coisa. Eu não tenho nada a ver com isso, eu não tenho autoridade para fazer isso, não existe secretário aqui com a caneta na mão e decisão minha não. Os atos dos secretários não são de responsabilidade do prefeito”, ressalta. 

Prefeito Luiz Menezes( Foto: reprodução/Facebook) 

Em outro trecho da gravação, Luiz Menezes segue as agressões verbais contra a adversária política chamando-a de irresponsável e cobra cascavel. “Ela é uma irresponsável, tem processo na justiça, está proibida de me agredir com palavras e mesmo assim ela fez isso logo após a sentença. Eu a conheço, eu a criei, ela é uma cobra cascavel e se corrompeu tão cedo”, diz. 

Diante das declarações, a radialista afirmou ao Portal AZ que tomará as devidas providências judiciais. O prefeito Luiz Menezes não foi localizado para comentar o caso. 

Ouça abaixo o áudio na íntegra:

Comente

Pequisar