Mulher de 38 anos é morta a tiros e marido é o principal suspeito

Crime ocorreu na madrugada deste domingo (12) em Campo Maior

Por Marcelo Gomes,

Maria Carolina Damasceno da Costa, de 38 anos, foi morta a tiros na madrugada deste domingo (12) no município de Campo Maior, distante a 83 quilômetros de Teresina. De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como José Roberto Costa dos Anjos.

Mulher de 38 anos é morta a tiros e marido é o principal suspeito (Foto: divulgação)

Ao Portal AZ, o delegado regional de Campo Maior, Aldely Fontineli, informou que até o momento o suspeito não foi localizado. Segundo ele, José Roberto já responde por um homicídio no estado do Maranhão e cumpria pena em liberdade provisória. 

“A informação que recebemos é que o crime ocorreu na madrugada, mas a polícia só chegou ao local no início da manhã deste domingo. Possivelmente a vítima foi agredida e morta a tiros. O suspeito já teria matado uma pessoa no Maranhão, antes se mudar para Campo Maior. Os vizinhos relataram que o relacionamento do casal era conturbado”, disse.

Ainda segundo o delegado, Maria Carolina trabalhava como doméstica na casa de um perito criminal em Campo Maior. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Militar segue realizando diligências para capturar o suspeito. 

Comente

Pequisar