Duas mulheres são presas acusadas de tráfico de drogas em Parnaíba
Foram apreendidos com Micilene Maria De Sousa e Francisca Maria Da Silva Gomes 14 papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro
Duas mulheres identificadas como Micilene Maria De Sousa, de 30 anos, e Francisca Maria Da Silva Gomes, 51 anos, foram presas em flagrante na noite desta quinta-feira (13) no bairro Santa Luzia, na cidade de Parnaíba. Foram encontrados com ela 14 papelotes de cocaína, a quantia de R$ 22.50 e um prato para consumo da droga.
Segundo informações, policiais faziam ronda no bairro Santa Luzia, quando perceberam um movimento estranho de pessoas na Rua Felipe Mota. Ao perceber a aproximação da polícia, uma das mulheres adentrou a residência rapidamente levando um prato consigo.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Objetos apreendidos. (Foto: Reprodução/ Portal do Catita)
Os policiais teriam achado a atitude da mulher estranha e teriam entrado na residência de Francisca Maria Da Silva Gomes e encontrado o entorpecente. Devido ao tumulto e aglomerado de pessoas, o reforço policial teve que ser acionado para o local.
Francisca Maria e Micilene Maria foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Parnaíba e autuadas pelo crime de tráfico de drogas. Segundo informações, Francisca, que anteriormente já teria sido presa e processada por tráfico, disse que a droga pertencia a sua filha chamada Juliana. Micilene negou a acusação de que estaria traficando drogas.
(Foto: Reprodução/ Portal do Catita)
*Com informações do Portal do Catita