Motorista perde o controle e carro cai em sangradouro do açude de Campo Maior
O motorista teve ferimentos leves, mesmo depois de capotar
O motorista de um carro modelo Saveiro, cor branca, perdeu o controle do veículo e caiu no sangradouro do Açude de Campo Maior, na madrugada dessa segunda-feira (24). O veículo capotou e virou de ponta-cabeça. O motorista teve ferimentos leves.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Motorista perde o controle de veículo e cai em sangradouro (Foto: Reprodução)
De acordo com o 15º BPM da cidade de Campo Maior, ele bateu em um poste e em seguida caiu no bueiro.
"O acidente ocorreu por volta de 2h da manhã, conforme o relatório. O motorista se desgovernou e caiu próximo ao sangradouro do açude. Havia apenas o motorista dentro do veículo. O carrou tombou, ele teve ferimentos leves. Ainda será apurado as causas do acidente", disse o major Etevaldo, do 15º BPM ao Portal AZ.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital de Campo Maior para atendimento médico.