Travesti é assassinada a facadas ao tentar defender mãe de agressão; padrasto é o principal suspeito

Caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (07) em São João do Arraial

Por Karine Rocha,

Uma travesti identificada como Lupita, de 20 anos, foi assassinada a facadas na noite dessa quinta-feira (07) no município de São João do Arraial, região Norte do estado. Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o padrasto da vítima. 

Travesti é assassinada a facadas ao tentar defender mãe de agressão (Foto: Revista AZ)

Ao Portal AZ, o delegado Arthur, titular da Delegacia de Barras, informou que o suspeito desferiu um golpe na mãe da vítima. Lupita tentou intervir na briga e acabou sendo esfaqueada. O padrasto fugiu na sequência e ainda não foi localizado. 

"A princípio foi uma briga familiar, ainda não temos muitos detalhes porque o acusado está foragido, então só teremos certeza da real motivação com o depoimento do dele. Já a vítima era homossexual, muito conhecida na região que morava, de acordo com o documento de identidade seu nome é Lucas Moraes da Silva", declarou o delegado.

A Polícia Civil irá apurar se o caso se enquadra como crime de ódio contra homossexual. Os policiais seguem na diligências no sentido de capturar o suspeito do assassinato. Não há informações sobre o estado de saúde da mãe da vítima. 

Comente

Pequisar