Homem é preso suspeito de estuprar filha de 15 anos e agredir companheira no interior do Piauí

Delegado diz que adolescente era violentada desde os oito anos de idade

Por Vitória Pilar,

Um homem que não teve a identidade revelada foi preso preventivamente suspeito de estuprar a filha de 15 anos nesta sexta-feira (15) no município de Pedro II, Norte do Piauí. Segundo a Polícia Civil, o homem estava preso provisoriamente desde sábado (8) por ter agredido fisicamente a companheira na zona rural da cidade. 

Delegado informou que adolescente era violentada desde os oito anos de idade (Foto: divulgação)

Ao Portal AZ, o delegado Adalberto Paulo informou que a filha denunciou o homem nessa terça-feira (12), onde registrou um boletim de ocorrência acompanhada da mãe e da tia. 

"A adolescente tem 15 anos, mas era abusada desde os sete. Foi realizado e confirmado por meio dos exames de corpo e delito que ela sofria violências. Ele já estava preso devido ter agredido a companheira, a filha criou coragem e noticiou o que ocorria com ela", relatou o delegado. 

Após a confirmação do exame, a adolescente foi encaminhada para o acompanhamento psicológico e social realizado pelo Serviço Especializado em Abordagem Social (CREAS).

O homem foi encaminhado para o sistema prisional, onde deverá responder pelos crimes de estupro contra vulnerável e violência contra a mulher.

Comente

Pequisar