Mulher é assassinada a tiros no litoral do Piauí; polícia descarta feminicídio
Um dos suspeitos do crime foi preso em flagrante com uma arma de fogo
Deusuita Ferreira Amorim, de 41 anos, foi assassinada com vários disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (18) em Parnaíba, litoral do Piauí. A filha da vítima também foi baleada durante a ação dos criminosos, mas não corre risco de morte. Segundo a polícia, um dos suspeitos foi preso em flagrante. O crime ocorreu no bairro Planalto em Parnaíba, litoral do Piauí.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Mulher é assassinada a tiros no litoral do Piauí; polícia descarta feminicídio (Foto: Karine Rocha / Portal AZ)
Quatro homens divididos em duas motocicletas renderam Deusuita por volta de 18h30 quando ela estava na porta da residência e efetuaram inúmeros disparos. "Ao chegar no local, nos deparamos com vários estojos e munições de calibres 380 e 9mm espalhados pelo local do crime e o corpo da vítima, sem vida. Também havia outra jovem baleada, que era filha da Desuita", relatou o tenente coronel Pacífico ao Portal AZ.
A filha, que não teve a identidade divulgada, tentou proteger a mãe dos disparos mas acabou sendo atingida no abdômen. Os moradores acionaram a polícia e levaram a moça para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.
"Desses quatro suspeitos de ter realizado o homicídio, até o momento só um foi preso com arma de fogo. Ele está na Central", disse o coronel.
Os outros envolvidos estão sendo procurados por agentes da Polícia Militar. De acordo com a polícia a possibilidade de feminicídio foi descartada. Deusuíta possui histórico de práticas delituosas.