Suspeito de participar de assaltos a bancos é preso pela polícia em Piripiri

O homem, de 25 anos, foi preso com drogas na cidade de Piripiri

Por Fernanda Gil Lustosa,

Um dos suspeitos de assaltar o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal na cidade de Campo Maior foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI), na BR 343, na cidade de Piripiri, nessa quarta-feira (20). 

Suspeito de participar de assaltos a bancos é preso pela polícia em Piripiri (Foto: divulgação)

Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo FIAT/MOBI LIKE conduzido por um homem de 25 anos.  “Já na abordagem o homem se apresentou bastante nervoso e com informações desencontradas, então resolvemos realizar uma busca minuciosa no veículo, que pertence a uma empresa de locação de veículos, e descobriram, em um fundo falso no painel, 10,0 g de maconha e R$ 647,00 em cédulas de dez reais”, explicou a PRF.

Ao verificar no sistema, contra o suspeito havia um mandado de prisão preventiva em aberto relativo ao crime de tráfico de drogas expedido pelo Tribunal de Justiça do estado do Piauí.

“O homem já possui diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, associação criminosa e formação de quadrilha. Recentemente ele havia sido preso em 2019 acusado de participar e dar suporte no assalto à Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil da cidade de Campo Maior”, disse a polícia.

O suspeito foi encaminhado juntamente com a droga, o dinheiro e o veículo até à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Piripiri para os procedimentos necessários e para a adoção das medidas cabíveis ao cumprimento do mandado.

Comente

Pequisar