Criança de 3 anos tem 36% do corpo queimado durante incêndio em residência no litoral do Piauí
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi transferida para Teresina
Uma criança de 3 anos e 8 meses teve mais de 36% do corpo queimado durante um incêndio em uma residência localizada no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (20).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Criança de 3 anos tem 36% do corpo queimado durante incêndio (Foto: Marcelo Gomes/Portal AZ)
Ao Portal AZ, o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros, informou que a equipe agiu com rapidez para se deslocar ao local. Quando os bombeiros chegaram, a criança já havia sido resgatada por terceiros e enviada ao hospital da cidade.
"Nos deparamos com uma casa de pau-a-pique que estava sendo consumida pelo fogo e com a suspeita de que haveria uma criança dentro do incêndio. Fizemos buscas e detectamos que a criança foi resgatada por terceiros e levada ao hospital. Feito a extinção do incêndio, o corpo de bombeiros foi ao hospital e constatamos que ela estava com mais de 36% do corpo queimado", disse o comandante.
A avó da criança, que também estava na residência no momento do incêndio não teve ferimentos. Apenas o quarto onde a criança brincava foi consumido pelas chamas. Ainda de acordo com o major, a criança foi transferida para Teresina, onde dispõe de tratamento especializado para vítimas de queimaduras.