Homem de 43 anos é assassinado a tiros durante arrastão em bar no Piauí
Uma idosa e o dono do estabelecimento tiveram seus celulares levados
Manoel Messias Alves Nogueira, de 43 anos, foi assassinado a tiros durante arrastão em um bar localizado na rua José Pacheco Cavalcante, município de Corrente, interior do Piauí. Uma idosa e o dono do bar também tiveram seus celulares levados pelos criminosos. O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (21).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Homem de 43 anos é assassinado a tiros durante arrastão em bar no Piauí (Foto: divulgação)
De acordo com a Polícia Militar da região, dois homens encapuzados em uma motocicleta renderam uma idosa na porta de sua casa com uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Em seguida dirigiram-se para o bar, onde efetuaram vários disparos contra um morador.
"Os dois estavam encapuzados. Quando a moto parou o garupa desceu e anunciou o assalto. O senhor Manoel estava lá, tentou fugir correndo para a casa dele, mas os assaltantes dispararam e um dos tiros acertou o ombro esquerdo. Ele conseguiu chegar em casa, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos levaram o celular do dono do bar e evadiram-se do local com destino desconhecido", disse a soldado Milane, do 7º BPM, ao Portal AZ.
Manoel Messias era natural de Barão de Grajaú, no estado do Maranhão. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, responsável pela investigação. A Policia Militar encontra-se em diligências no sentido de capturar os autores do crime.