Suplente de vereador é preso suspeito de agredir companheira no interior do Piauí
Júnior Bocão será encaminhado ao presídio ainda neste domingo (24)
O suplente de vereador Lourenço Inácio de Oliveira Júnior, conhecido como ‘Júnior Bocão’ foi preso suspeito de agredir a companheira na noite desse sábado (23) no município de Floriano, região Sul do Piauí.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Suplente de vereador é preso suspeito de agredir a companheira no interior do Piauí (Foto: ilustrativa / reprodução internet)
A vítima, que não teve o nome revelado, fez o exame de corpo de delito e está com uma lesão na região dos olhos. Ao Portal AZ, o delegado Danilo Barroso afirmou que o suspeito foi preso por lesão corporal e injúria.
“Ele espancou a companheira por volta das 23 horas. A PM foi acionada e ele foi conduzido para delegacia em flagrante pelos crimes de lesão corporal e injúria. Segundo informações, a vítima já teria sido espancada outras vezes, mas só tivemos conhecimento ontem do caso”, disse.
O delegado Danilo explicou ainda que para o suspeito foi instituída uma fiança no valor de sete salários mínimos (R$ 7,7 mil), mas até o momento não houve o pagamento. Diante disso, o suplente de vereador será encaminhado ainda nesta tarde ao presídio Vereda Grande em Floriano e ficará à disposição da justiça.
Outro lado
O Portal AZ não conseguiu localizar a assessoria de Lourenço Inácio de Oliveira Júnior para comentar o caso. O espaço segue aberto para esclarecimentos.