Funcionário do BNB perde controle da direção de veículo e morre depois de cair em barranco
Ele foi socorrido pelo Samu mas veio a óbito antes de chegar no hospital
Um funcionário do Banco do Nordeste, identificado como Marcos Dyone morreu depois de perder o controle da direção do veículo e cair em um barranco, na BR 135, entrada da cidade de Corrente, ao sul do estado. A Polícia Militar analisa a hipótese de que ele teria tentado desviar de um animal na via.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Marcos foi socorrido com vida, mas veio a óbito ainda no deslocamento ao hospital (Foto: Divulgação)
De acordo com informações passadas pela polícia Militar, o motorista estava sozinho no carro e ainda não se sabe o que teria feito ele perder o controle e cair no buraco. O acidente ocorreu por volta de 21h30 desse domingo (24)
"A princípio nenhum outro veículo participou do acidente, ele perdeu o controle, desceu um barranco bem alto na entrada da cidade próximo à Ponte do Rio Corrente. Quando a Samu chegou ele ainda foi encontrado com vida, mas minutos depois veio a óbito", disse a soldado Milane, do BPM de Corrente, ao Portal AZ.
O veículo ficou bastante danificado. Marcos Dyone era funcionário do Banco do Nordeste e casado. Não há informações sobre velório e sepultamento. As causas do acidente deverão ser investigadas pela PRF.