Homem de 52 anos é preso pela polícia na BR 343 por adulteração de veículo
A ação foi desencadeada na manha desta quinta-feira, em Piripiri
Um homem de 52 anos, de identidade não revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal do Piauí com uma motocicleta que possuía os elementos de identificação adulterados. A ação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira (28), na rodovia BR 343 na cidade de Piripiri.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Homem de 52 anos é preso na BR 343 por adulteração de veiculo (Foto:Divulgação PRF)
Os policiais abordaram o homem por estar sem capacete de segurança. “Ao realizar a fiscalização contatamos que a placa de identificação pertencia a outra motocicleta de modelo e cor diferentes”, explicou a PRF.
Ainda de acordo com os agentes que atenderam a ocorrência o condutor não apresentou documentação que comprovasse a propriedade. O condutor também informou que usou qualquer placa de identificação para não deixar o veículo sem placa. “Ele colocou essa outra placa porque o veículo original possuía R$ 903,37 de débitos perante o site do DETRAN PI, superando o seu valor de mercado”, disse a PRF.
Além disso, os policiais detectaram que o acusado já foi preso pela PRF em 2014 por transporte irregular de combustíveis.
Os policiais encaminharam o homem e a motocicleta até à Polícia Civil da cidade de Piripiri para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.