Prefeitura de Floriano decreta lockdown parcial e proíbe venda de bebidas alcoólicas
Município adotará isolamento mais rígido e terá como medida a Lei Seca no final de semana
A Prefeitura de Floriano vai decretar lockwdow parcial neste final de semana pela segunda vez no mês. A partir das 14h deste sábado (20), o município adotará isolamento mais rígido e terá como medida a Lei Seca, proibindo a venda de bebidas alcóolicas em estabelecimentos comerciais, bares, restaurantes e supermercados. A medida seguirá até o domingo (21).
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Prefeitura de Floriano decreta lockdown parcial e proíbe venda de bebidas alcoólicas (Foto: reprodução)
O prefeito Joel Rodrigues (PP), relatou que os casos de covid-19 aumentaram em janeiro em Floriano. Em reunião com representantes das entidades do comércio da cidade, o gestor alertou que em fevereiro, se o ritmo não cair, os casos podem ultrapassar os 700 contaminados.
“Nós estamos praticamente com um ano de pandemia e não é hora só de medidas educativas, teremos que adotar o rigor da lei para quem ainda não se conscientizou da gravidade do momento. Está ficando muito difícil a situação da nossa cidade e temos que lembrar que o Hospital Tibério Nunes não é só de Floriano, mas atende a toda uma região”, disse.
O decreto ainda está sendo produzido pela equipe técnica da Prefeitura de Floriano. Ademais, o município de Grajaú, no Maranhão, que faz fronteira com Floriano também decretará a mesma medida.