Homem de 55 anos é assassinado a facadas ao sair de velório no interior do Piauí

O suspeito foi preso horas depois ainda com as roupas manchadas de sangue

Por Karine Rocha,

Francisco Filho Paz, de 55 anos, foi morto com diversos golpes de facas depois de sair de um velório na região rural de Campo Maior. O suspeito do assassinato, um idoso de 60 anos, foi preso em flagrante. O caso ocorreu nesse sábado (27). 

Homem de 55 anos é assassinado a facadas ao sair de velório (Foto: Karine Rocha/Portal AZ)

Ao Portal AZ, o major Etevaldo Alves, comandante da PM em Campo Maior, informou que tanto a vítima, quanto o suspeito do crime, Antônio Gentil Silva, estavam juntos no velório. "Era por volta de 16h quando eles foram vistos saindo juntos desse local do velório e depois a família encontrou o corpo do Francisco, golpeado por um objeto cortante e acionou a polícia", contou.

O caso ocorreu no povoado Santo Isídio. O suspeito do crime foi localizado e preso em flagrante na noite de sábado (27). De acordo com o major, ele ainda estava na posse de uma faca, possivelmente a mesma usada na ação e com as roupas manchadas de sangue.

"Ele não disse o que teria motivado o crime. Testemunhas afirmaram que viram ele saindo com a vítima do velório. Com o suspeito, os policiais encontraram uma faca e constataram que as vestimentas que ele usava ainda estavam sujas de sangue", declarou.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Maior.

Comente

Pequisar