Motorista embriagado é preso pela PM depois de atropelar quatro pessoas da mesma família

O caso ocorreu na noite de sábado (27) no município de Simplício Mendes

Por Karine Rocha,

Um homem de 38 anos, identificado apenas pelas iniciais J.R.P, foi preso por atropelar quatro pessoas da mesma família na BR 020 em Simplício Mendes, região central do Piauí. Segundo a polícia, o motorista estava embriagado e não prestou socorro às vítimas. O caso ocorreu na noite desse sábado (27). 

Motorista embriagado é preso pela PM depois de atropelar quatro pessoas da mesma família (Foto: divulgação)

Segundo a PM, o motorista conduzia uma S-10 de cor branca. As vítimas, sendo o pai, a mãe e duas crianças de 6 e 3 anos, foram atropeladas pelo veículo, que bateu na traseira da motocicleta e seguia em alta velocidade. Eles foram transferidas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos. Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas.

Depois de coletar as informações, a viatura da PM de Simplício Mendes iniciou as diligências e encontrou o motorista no bairro Nova Cidade. No entanto, ele não obedeceu à ordem de parada e fugiu novamente.

A perseguição só cessou, informou o tenente Damata, do 14º BPM, quando o condutor da S10 bateu em outra motocicleta que estava estacionada. Neste momento ele foi retirado pelos policiais, pois ainda apresentava indícios de continuar a fuga. 

"Após a abordagem foi percebido que estava completamente embriagado, não conseguindo sequer se segurar em pé", disse o tenente ao Portal AZ. 

O motorista foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para realização dos procedimentos exigidos por lei.

Comente

Pequisar